Ou ama ou odeia.

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje vim falar de tatuagem, hoje em dia tatuagem é muito comum, porém ainda há muito preconceito, mas há aqueles que amam, eu por exemplo sou apaixonadíssima por tattoo’s, já tenho 6 e até o final desse ano pretendo ter umas 10, sim vou virar um gibi hahaha, meus pais não são contras, pelo contrario minha mãe gosta e tem uma, meu pai também gosta só não tem coragem pra fazer. Há pessoas que não gosta, acha um absurdo e tudo mais, e ainda hoje a sociedade tem preconceito com quem é todo tatuado, mas se você gosta e tem realmente vontade de fazer não ligue pra sociedade, faça. É bonito? É porem você tem que ter certeza se é aquele desenho, imagem, frase, etc que você quer mesmo, pois lembre-se que irá te acompanhar para a vida toda e escolher com cautela o estúdio e profissional que vai te tatuar, porque não adianta de nada pagar horrores por um serviço mal feito né meninas.
Todas minhas tattoo’s fiz com o mesmo profissional e no mesmo estúdio, no Caverna Tattoo e com o Bolam, aqui na minha cidade é bem conhecido esse estúdio, os matériais deles são todos importados e ótimos, total higiene no trabalho, super recomendo pra quem for de Paulínia.

Algumas das minhas tattoo’s

alargador que amo tbm, rs...

alargador que amo tbm, rs…

Tattoo de uma amiga…

Pras vocês se inspirarem…

download (2)
images (10)

images (11)
images (12)
images (13)
images (14)

images (9)

images (8)

download (1)

Eai vocês tem alguma? Gostam ou não? Comente e deixe sua opnião. Beijinhos meninas

Por: @jhovanag_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Makeup

BY CATARINA

%d blogueiros gostam disto: