Sobrancelhas

Sou apaixonada por sobrancelhas, eu mesma que faço e mantenho a minha, no começo errei muito porém com o tempo e paciência a pratica vem e a gente consegue acertar né, hoje em dia não deixo ninguém fazer, se você faz a sua em casa assim como eu tem que tomar alguns cuidados básicos. Sempre que for das aquela manutençãozinha procure um lugar com bastante luz, use sempre um pentinho próprio para sobrancelha (ou pode ser aquele pincel velinho da mascara de cílios sabe) para poder pentear, se sua sobrancelha é grossa não exagere na hora de limpa-lá, tire só o excesso, se quiser fazer um design vá a um profissional para ele fazer certinho, ai você só faz a manutenção dos pelinho que irá crescer com o tempo.

As sobrancelhas das brasileiras Juliana Paes, Grazi Massafera e Cléo Pires são as mais pedidas nos salões e as sobrancelhas são lindas e combinam super com seus rostos.

juliana-paes-sobrancelhas-grossas-marcadas-personalidade-forte-maquiagem-reforçada-desenhada-delineada-mulheres-famosas-com-foto-maquiagem-makeInstitucionalimages (2)

As famosas gringas também tem sobrancelhas linda, Kim Kardashian, Megan Fox e Demi Lovato tem sobrancelhas bem marcantes e que as deixam o olhar mais sexy.

download  images (1)  Sobrancelha-Perfeita1

Lindas não meninas?! Cuidem bem das sobrancelhas de vocês,lembrem-se sobrancelhas são a moldura dos olhos!! Beijinhossss

Fofa e sexy, porque não?!

É lindo, fofo e super sexy, estou falando do Cropped, fica bem em todo mundo, até nas mais plus size e sem contar que é um luxo né gente, combina praticamente com todas as ocasiões e tem para todos os gostos!

Para as plus size:

bustier - wish girly cropped-plus-size

6-cropped-top-para-gordinhas

sdgerag

Fica muiiito lindo com saia, tanto longa quanto mini ou mulet, com shorts e calça também é um arraso:

images (23) SaiaLongeimages (18)images (17)cropped-1,images (19)images (21)images (20)

images (22)images

 

Opções e modelos para se inspirar e arrasar é o que não falta não é mesmo?! Agora é só se inspirar e montar seu look com Cropped.
Gostaram meninas?! Comentem!!!! Beijinhosss

Vooooltei!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mil desculpas pelo meu sumiço, rs, tava meio que na correria e não estava tendo tempo para postar, mais em pedidos de desculpas hoje tem dois posts fresquinhos para vocês haha. Beijinhosss.

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Makeup

BY CATARINA